A minha história.


19/11/2010


E aí galera!

Mais uma vez estou aqui, para falar um pouco sobre a minha cidade (PENEDO, AL) Cidade linda, e muito especial na história do Brasil.

Mais como toda cidade em crescimento, Penedo também começa a mostrar seu lado ruim e obscuro. A sociedade penedense pede socorro, mas não somos ouvidos por ninguém! Também somos os maiores culpados por isso.

Temos no nosso município uma saúde que não funciona, uma delegacia que é conhecida nacionalmente como a campeã de fulgas de todo o Brasil, e estamos cheios de pessoas que se consideram os intelectuais, e na minha opnião não passam de pessoas arcaicas e com um grande sentimento de frustação, pois não conseguiram se firmar na política e só sabem fazer críticas sem cabimento.

Vou dar um exemplo: Algumas pessoas na cidade, costumam se vender a políticos de outra regiões de Alagoas, e essas mesmas pessoas depois, são as primeiras a falarem que o nosso povo não sabe votar, que Penedo nunca vai ter nada, pois nenhum político tem interesse na cidade. Mais é claro que eles não tem o menor interesse em nossa cidade. Pois os votos que eles conseguiram aqui foram pagos e portanto não tem obrigação nenhuma com o nosso povo.

Enquanto o povo penedense não se consientizar, do valor do seu voto e o quanto ele é importante para o nosso cresçimento, vamos continuar na mesma só comendo migalhas e olhe lá.

Tivemos a oportunidade de eleger dois ou três deputados, sendo dois estaduais e um federal, mais como sempre as picuhinhas, e os que se dizem sabichões conseguiram mais uma vez, estragar tudo se vendendo a candidatos de outras regiões de Alagoas.

Por isso eu digo, sou a favor do voto distrital, só assim conseguiremos para a nossa cidade um pedaço desse bolo que nos faz muita falta.

valeu e fuiiiiiiiiiii!

Escrito por edvaniomoraes às 23h32
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Perfil



Meu perfil
BRASIL, Nordeste, PENEDO, centro, Homem, de 36 a 45 anos, Portuguese, Esperanto, Informática e Internet, Livros
MSN -

Histórico